Lojas Renner: Vagas no RS

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A Lojas Renner abriu processo seletivo para a cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja, costureiro (a), fiscal de loja e operador (a) de caixa.

Os interessados devem entregar seu currículo até terça-feira (22) na loja da Renner na Avenida Maurício Cardoso, nº 123, ou enviar para o e-mail oportunidades@lojasrenner.com.br.

Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureiro (a) e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador (a) de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo. Pessoas com deficiência e Jovens Aprendizes são bem-vindos no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

A Lojas Renner oferece um plano de carreira estruturado. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios tem auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics