Giraffas: 280 vagas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A rede de restaurantes Giraffas está com 280 oportunidades de emprego em diversas cidades do país, entre elas São Paulo (capital), Anápolis (GO), Passo Fundo (RS), São José dos Pinhais (PR), Uberlândia (MG) e Linhares (ES).

Para cada unidade, são oferecidas 30 vagas operacionais e 5 gerenciais.

As vagas operacionais estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.

As vagas gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de contratação. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. Entre os benefícios, o Giraffas oferece: vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Os interessados nos postos de trabalho devem encaminhar os currículos para o e-mail:

São Paulo: vagassp@giraffas.com
Minas Gerais: vagasrj@giraffas.com
Goiás: vagasgo@giraffas.com
Paraná: vagassp@giraffas.com
Rio Grande do Sul: vagassp@giraffas.com
Espírito Santo: vagasrj@giraffas.com

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics