Projeto RH seleciona coordenadores para grande rede de varejo em SP

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, busca coordenador de logística e coordenador de atendimento para atuação em uma grande rede de varejo nacional. A seleção é para atuar na cidade de São Paulo e acontecerá até o dia 20 de janeiro. Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga.

O profissional selecionado para o cargo de coordenador de logística participará da implantação do centro de distribuição direcionado às vendas pela internet, em âmbito nacional. O coordenador acompanhará os processos da área, bem como de logística reversa e atuará no gerenciamento da empresa parceira de logística e da transportadora contratada, a fim de garantir os prazos de entrega. Também será responsável pela condução de negociações, acompanhamento e análise de fornecedores.

Para candidatar-se à vaga, é necessário ter curso superior completo e bons conhecimentos em Pacote Office. É desejável conhecimentos em softwares de logística. É importante ter vivência em empresas de grande porte, na coordenação nacional da área logística e vendas via Internet. Para o cargo, serão avaliados aspectos como arrojo, dinamismo, agilidade, boa comunicação e habilidade de negociação. Capacidade para solucionar problemas e visão de futuro serão considerados diferenciais.

O profissional selecionado para o cargo de coordenador de atendimento será responsável pelo acompanhamento do trabalho da central de atendimento e relacionamento com clientes da área de e-commerce da rede. Também acompanhará os índices de satisfação dos clientes e demais indicadores de resultados e qualidade, respondendo por uma equipe de quatro analistas.

Para essa vaga também é necessário ter curso superior completo, bons conhecimentos em Pacote Office. É desejável ter vivência na área de central de relacionamento de empresas de grande porte, com tradição em atendimento. Os aspectos avaliados também incluem dinamismo, boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. As capacidades de solução de problemas e persuasão serão consideradas diferenciais.

Nos dois casos, os benefícios oferecidos pela empresa contratante são assistência médica e vale-refeição.

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