Centro de Solidariedade seleciona para 1.152 vagas para deficientes
quinta-feira, 15 de abril de 2010
O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) da cidade de São Paulo selecionará, entre quinta-feira (15) e domingo (18), candidatos para 1.152 vagas para deficientes.
A seleção acontecerá na IX Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, a ReaTech, que acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes, na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo (SP).
Do total, 1040 vagas não exigem experiência anterior. Os interessados devem levar CPF, RG, carteira de trabalho e currículo. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade e tipo de deficiência (auditiva, visual e física). Os salários variam de R$ 510 a R$ 1.900.
Os destaques são 10 vagas para agente de transporte e transito, 43 para ajudante de carga e descarga, 28 para assistente administrativo, 98 para auxiliar de administração, 5 para auxiliar de almoxarifado, 21 para auxiliar de enfermagem, 30 para auxiliar de escritório, 68 para auxiliar de linha de produção, 70 para operador de supermercados e 65 para recepcionista.
As inscrições também podem ser feiras em um dos postos do CST, a partir desta quarta-feira (14). Nesse caso, os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.
Centro: Rua Galvão Bueno, 782 - Liberdade
Zona Sul: Rua Barão do Rio Branco, 864 - Santo Amaro
O horário de atendimento é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira
Marcadores: Centro de Solidariedade ao Trabalhador, São Paulo, Vaga para portadores de deficiência