Centro de Solidariedade de SP seleciona para 400 vagas em hospital
terça-feira, 20 de abril de 2010
O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) da cidade de São Paulo selecionará, a partir desta segunda-feira (19), candidatos para 400 vagas em um novo hospital na região do Itaim, Zona Sul da capital.
Para quem possui nível fundamental e médio, há quatro vagas para ascensorista, uma para assistente de departamento pessoal, duas para assistente de manutenção, oito para auxiliar administrativo, 12 para auxiliar de farmácia, 38 para auxiliar de limpeza, quatro para auxiliar de manutenção, sete para camareira, duas para encarregado de limpeza, três para mensageiro, cinco para porteiro, 13 para recepcionista (desejável com mais de 40 anos de idade), três para roupeiro, 167 para técnico de enfermagem (coleta e diagnóstico imagem), três para telefonista, 19 para auxiliar de enfermagem, sete para recepcionista de laboratório, cinco para técnico de laboratório, 14 para técnico de raio-x e duas para técnico de segurança do trabalho.
Para candidatos com nível superior, há duas vagas para assistente de farmácia, uma para assistente social, quatro para assistente de administração, 47 para enfermeiro, 16 para fisioterapeuta, uma para fonoaudiólogo, uma para gerente de hotelaria, três para nutricionista e seis para biomédicos. O profissional deve ter registro no conselho regional da área específica.
Para todas as vagas, ter experiência na área da saúde é considerado um diferencial.
O processo seletivo inclui de testes de conhecimentos gerais e específicos da função desejada, além de dinâmicas.
O salário é a combinar. Serão oferecidos benefícios como vale-transporte, cesta básica, refeição no local, assistência médica, convenio farmácia e odontológico.
Centro
Rua Galvão Bueno, 782 - Liberdade
O horário de atendimento é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira