Eurodata deve abrir 1 mil vagas até março de 2010
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
A rede de escolas de qualificação profissional Eurodata prevê abertura de 1 mil novas vagas até março de 2010 devido à meta de expansão que é de 50 novos contratos de franquias até o final de janeiro.
Serão cerca de 20 vagas por escola, que englobam profissionais para três principais áreas das unidades: administrativa, pedagógica e vendas.
As oportunidades são para recepcionistas, cobradores, assistentes administrativos, coordenadores, instrutores, vendedores, promotores, profissionais de telemarketing, entre outras.
A rede busca por profissionais com perfil variado e diferentes níveis de escolaridade e experiência. O mínimo exigido para todos os cargos é possuir o ensino médio completo. Além disso, a empresa valoriza profissionais com vontade de aprender, dinâmico e com facilidade para trabalhar em equipe.
Para os cargos de promotores, por exemplo, não é necessário ter experiência prévia. Já para os cargos de assistente administrativo e subgerentes é exigido experiência em rotinas administrativas e contabilidade.
A Eurodata oferece treinamentos específicos para todos os profissionais aprovados no processo seletivo - que contempla entrevista pessoal e teste de aptidão - com duração de uma semana a 30 dias.
Os interessados devem acessar o site www.eurodata.com.br no link "Trabalhe Conosco" ou enviar o currículo para rh@eurocorp.com.br.
Marcadores: Área Administrativa, Área de Vendas, Área Pedagógica, Eurodata, Rede de Escolas de Qualificação Profissional, Vagas