Centro de Solidariedade de SP seleciona para 1,4 mil vagas no setor de segurança
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo seleciona a partir desta segunda-feira (7) para 1.436 vagas no ramo de segurança. Os contratados irão trabalhar em empresas em todas as regiões da capital paulista e Grande São Paulo.
O destaque fica por conta das 811 vagas para porteiros. Para a maioria dessas vagas os candidatos devem ter 6 meses de experiência na função, ensino fundamental completo, de preferência noções de informática, manuseio e código de linguagem de rádio HT.
As outras oportunidades estão divididas entre as funções de agente de segurança (14), fiscal de loja (471 vagas), encarregado de portaria e segurança (6) e vigilante (105). Neste caso há chances para quem possui experiência ou não. As empresas também exigem ensino fundamental completo, e para a grande maioria, boa comunicação. Além disso, é imprescindível curso de formação de vigilante atualizado para as funções de vigilante e encarregado.
Quem deseja ingressar nessa área conta com 410 chances que não exigem experiência anterior nas funções de agente de segurança, fiscal de loja, porteiro e vigilante.
Os salários variam de R$ 500 (para fiscal de loja) a R$ 1.400 (para encarregado de segurança), mais benefícios a combinar com o empregador.
O processo seletivo terá duração até o preenchimento total das vagas.
Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.
Zona Central: Rua Galvão Bueno, 782 - Liberdade
Zona Sul: Rua Barão do Rio Branco, 864 - Santo Amaro
Marcadores: Centro de Solidariedade ao Trabalhador, São Paulo, Seleção, Setor de Segurança, Vagas