Laboratório Sandoz abre 58 vagas de estágio

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O laboratório farmacêutico Sandoz, multinacional da área de produção de medicamentos genéricos, oferece 58 vagas de estágio em diferentes áreas em 13 cidades brasileiras.

Os candidatos devem cursar o último ou penúltimo ano de graduação, ter sólidos conhecimentos técnicos em sua área de estudos e apresentar características comportamentais como pró-atividade e comprometimento.

Os currículos devem ser cadastrados no site da empresa www.sandoz.com.br na seção “Carreira” até 20 de novembro. A companhia informa que o processo seletivo é constante e o currículo poderá ser aproveitado em outras épocas.

Podem se candidatar estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de design gráfico, jornalismo, farmácia, química, administração, economia, comércio exterior, contabilidade, engenharia elétrica ou produção, sistema da informação, marketing, psicologia.

As vagas são para Cambé (PR), Cuiabá, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória, Goiânia, Fortaleza, Salvador, São Paulo, Campo Grande, Teresina, Linhares (ES) e João Pessoa.

São 30 vagas para a cidade de Cambé, onde fica a sede da companhia, e 28 vagas para estágio na área comercial (cursos de administração, economia, farmácia, comércio exterior) nas outras 12 cidades brasileiras.

Além da bolsa auxílio, o estagiário terá alguns benefícios como assistência médica, seguro de vida, alimentação e transporte.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics