Centro de Solidariedade de SP seleciona para 1.738 vagas em telemarketing
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo seleciona a partir desta segunda-feira (9) para 1.738 vagas para o cargo de operador de telemarketing. Há chances para candidatos de todas as regiões da cidade. Há vagas para nível fundamental completo e ensino médio completo ou incompleto. Os salários variam de R$ 465 a R$ 818.
Do total de vagas, 1.011 não exigem experiência anterior.
Os interessados devem comparecer a um dos dois postos do CST na capital (veja endereços em quadro abaixo) com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.
Zona Sul
Para 750 vagas as inscrições poderão ser feitas no posto móvel no bairro Jardim Varginha, na rua Henrique Muzzio, 45, também na Zona Sul. No local acontecerá a entrevista, aplicação de testes e dinâmica de grupo - para os que preferirem, a seleção também poderá ser feita no posto da Liberdade (veja endereço abaixo).
Essas 750 vagas não exigem experiência anterior. As exigências são morar em locais de fácil acesso a região de Interlagos (Zona Sul), ter ensino médio completo, noções de informática, boa comunicação e ser maior de 18 anos
O salário não foi divulgado. Serão oferecidos benefícios como vales transporte e refeição, assistências médica e odontológica, auxilio educacional em alguns cursos e auxilio creche para filhos menores de 3 anos.
Zona Central
Rua Galvão Bueno, 782 - Liberdade
Zona Sul
Rua Barão do Rio Branco, 864 - Santo Amaro
Marcadores: Centro de Solidariedade ao Trabalhador, Nível Fundamental, Nível Médio, Operador de Telemarketing, São Paulo, Seleção, Vagas