Atento: 2.627 vagas em contact center

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 2.627 oportunidades em todo o Brasil, sendo 2.619 na área operacional (teleoperador) e 8 para serviços presenciais (consultor de vendas I e consultor de vendas II).

As vagas para teleoperador são distribuídas da seguinte forma: 1.205 na cidade de São Paulo, 360 em São Bernardo do Campo (SP), 68 em São José dos Campos (SP), 79 em Campinas (SP), 121 em Ribeirão Preto (SP), 104 em Santos (SP), 134 no Rio de Janeiro (RJ), 500 em Goiânia e 48 em Belo Horizonte.

Do total de vagas para serviços presenciais, a Atento oferece 1 oportunidade para consultor de vendas I e 7 para consultor de vendas II, em São Paulo.

Para candidatar-se às vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br.

Para candidatar-se às vagas presenciais (consultor de vendas I e consultor de vendas II), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: selecaopdvsp@atento.com.br.

Requisitos
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador.
Para os candidatos a consultor de vendas I é necessário ter segundo grau completo, dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas (internas ou externas).

Já para o cargo de consultor de vendas II o candidato deve ter superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência, resistência à frustração e espírito de equipe.

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics