Centauro seleciona para 145 vagas em SP e no RS

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Centauro, rede de lojas de produtos esportivos, abriu o total de 145 vagas para unidades do interior e litoral de São Paulo e no estado do Rio Grande do Sul.

A empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, programa de participação nos resultados (pago semestralmente) e cooperativa de crédito.

São Paulo
São 130 vagas no total, sendo para os cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque e zelador.

Há vagas para as cidades de Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Marília, Rio Claro, Itapetininga, Jundiaí, Franca, Bauru e Praia Grande.

A rede procura profissionais dinâmicos, maiores de 18 anos, ambos os sexos, para atuar como mensalista (trabalhar em escala de 6x1 no turno da manhã ou da tarde) ou para atuar como part–time na loja de Campinas (apenas aos sábados e domingos), ambas contratações efetivas, de acordo com a CLT. Não é necessário ter experiência.

Os interessados em participar do processo seletivo devem deixar o currículo atualizado em uma loja Centauro mais próxima ou enviá-lo para o e-mail n.castris@gruposbf.com.br. Os currículos devem estar aos cuidados da analista de RH Natália De Castris Espigaroli e com a cidade especificada no assunto.

Rio Grande do Sul
As oportunidades são para Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre e São Leopoldo.

São mais de 15 vagas no total, sendo para os cargos de vendedor, vendedor part-time (somente aos sábados e domingos), operador de caixa, assistente de estoque e assistente de loja (veja abaixo).

A Centauro procura profissionais dinâmicos, maiores de 18 anos, ambos os sexos, para trabalhar das 14h30 às 22h30, inclusive nos finais de semana. Não é necessário ter experiência.

Os interessados devem enviar currículo para cv.sul@gruposbf.com.br, com a sigla da cidade no assunto do e-mail, conforme relação abaixo, ou comparecer em algumas das lojas deixando o currículo pessoalmente.

Toda a comunicação, inclusive convite para processo seletivo, será feita por e-mail.

Confira as vagas por região:
Caxias do Sul – Shopping Iguatemi Caxias do Sul
Vagas para os cargos: vendedor (1), assistente de loja (1)
Sigla: CXA

Porto Alegre – Shopping Bourbon Country e Bourbon Ipiranga
Vagas para os cargos: vendedor (7), vendedor part-time (2), operador de caixa (2), assistente de loja (1), assistente de estoque (1) e fiscal de loja(2)
Sigla: POA

São Leopoldo – Shopping Bourbon São Leopoldo
Vagas para os cargos: vendedor (2)
Sigla : SLeo

Novo Hamburgo – Shopping Bourbon Novo Hamburgo
Vagas para os cargos: vendedor (3), operador de caixa (1), assistente de loja (1)
Sigla: NHam

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics