Vanilla Caffè espera criar 300 empregos
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
A rede de cafeterias Vanilla Caffè deve gerar cerca de 300 empregos durante este ano, com a abertura de pelos menos 20 novas unidades, em várias localidades do país. “Serão abertas lojas em todo o Brasil, para os cargos de atendente, supervisor e gerente”, afirma Sérgio Freire, fundador e sócio do Vanilla Caffè.
Questionado sobre os planos de expansão para os próximos anos, o diretor diz que pretende abrir, dentro de dois anos, mais 50 lojas, gerando aproximadamente 700 oportunidades de emprego.
Perfil
Para concorrer às vagas é necessário possuir o ensino médio completo, ter conhecimentos em vendas e boa comunicação. Quanto à experiência, Freire comenta que não é requisito obrigatório.
Processo seletivo
Os candidatos serão submetidos às seguintes etapas: dinâmica de grupo, redação e entrevista pessoal.
Remuneração
O salário oferecido pela rede, segundo o diretor, em média é de R$ 500. Além disso, os funcionários terão direito a vale-transporte, vale-refeição e prêmios.
Serviço
Para participar do processo seletivo, os interessados devem se candidatar às oportunidades pelo site www.vanillacaffe.com.br, e clicar nos links “Contato” e “Trabalhe Conosco”.